Bem vindo ao Twisted

Eu relutei bastante para escrever um blog, não sei exatamente o porquê... talvez eu não tivesse nada de interessante a dizer antes e agora tenha (ou talvez não!).

O fato é que tudo que começamos é sempre mais díficil, depois tomamos gosto pelo que fazemos e, com sorte, fica mais fácil. Escrever o primeiro post aqui foi assim; que complicado!

Para o primeiro post reservo a
inspiração para a criação desse blog:

  • O Twisted World será o local onde guardarei todas as lembranças, informações, coisas engraçadas e acontecimentos. Será publicado aqui todo o tipo de assunto que eu goste e ache interessante. Em resumo, será a idealização da minha bagunça!
  • A origem do nome Twisted World vem do fato de que de acordo com um amigo aqui na Inglaterra "In your twisted world Edison maybe things work like that..." Gostei do nome e adotei a idéia!
  • O Twisted World tem apenas um dia de vida e terei muito trabalho para deixá-lo com a cara que eu quero, por isso tenham paciência e colaborem!

Hoje conversando no msn com a Michelle, amiga do Brasil, eu disse algo rápido que me veio na cabeça e que talvez seja a grande motivação para o Twisted: "A minha cabeça é uma bagunça, nunca acho nada que preciso nela!"

Sejam bem vindos ao meu Twisted World! Abaixo segue um vídeo do youtube (by Nico Di Mattia), uma obra prima para Jennifer Love Hewitt dos clássicos "The Hunchback of Notre Dame II" e "I know what you did last summer" (Valeu pela dica Michelle!)

Ps.: O Twisted é meu presente de aniversário... 18 de Junho!


Posted byEdison Siqueira at 10:49  

4 comments:

Unknown said... 17 June 2007 at 15:35  

Eeeeeeee primeiro post!!!!EBA!!!!
hihihi é isso aí!!! cá estamos pra deixar um recadinho pro Ed!!! ^^
Então...com certeza, foi um gde axado e q agora faz parte do "blog presente" !!!!hihihii
Espero q tenha gostado do clipe tanto qto eu gostei!! =PPP
(venhamos e convenhamos, o cara é fera,né!!hihiih)
MAs oq importa é que agora, esse espaço foi criado, então vamos ver se a cabeça desse ser humano adquirir alguma organização!!!!hehe =PP
Parabéns!!!!hihiih bjos e se cuida!!!!

Unknown said... 17 June 2007 at 15:42  

Ah...eskeci!!!
te adoro viu!!
friends forever and ever!!hihihihihihi

se cuida aí hein!!!

estarei acompanhando esse processo d organização hein!!
ai d vc se não mostrar progressos!!huahauuhahuahuau

bjins

PS:saudades.....

Anonymous said... 17 June 2007 at 17:07  

Cara... esse seu amigo inglês te sacou direitinho... assim que vi o nome do blog pensei q nenhum outro nome no planeta seria mais a sua cara... rs...
Se cuida por aí!
Bjo

Priscila de São Paulo - SP said... 18 June 2007 at 09:53  

Olá olá olá! ^^
Ai q emoçaum, esse eh o primeiro comentário de aniversário q faço! Mto bem entaum, vou comentar o aniversário... eh um evento festivo celebrado na data do nascimento da pessoinha em questaum, com balaum, bolo, doces e amigos!
E aih Ed? Comentei bem? Hahaha
Agora comentário do blog, gostei desse lance de comentar, adoro palpitar! Acho q devo discutir sobre a desorganizaçaum na mente bizarra do Edison do ponto de vista da Entropia, pois segundo esta lei da termidinâmica, em todo trabalho realizado há um parcela de energia desperdiçada q naum pode ser recuperada, aumentando o nível de desorganizaçaum do sistema, o qual segundo essa lógica, se encaminha ao caos completo, logo... com esse esforço do Ed em ordenar suas idéias, o resultado serah um aumento de entropia devido às perdas do processo, q no balanço final levarah o sistema ao caos, neste caso, a kbç do ser! Hahahahaha
Nossa! Isso q eh comentário hein, e com embasamento científico viu! Hahahahaha
Agora minha opiniaum... adorei o blog, principalmente pq sendo de autoria do Ed sabemos q mais do q post engraçados e inteligentes, sempre encontraremos a sinceridade e honestidade aki, acho q saum pokas as pessoas q conseguem se mostrar pro mundo como realmente saum, e acredito q tenho a sorte de conhecer e ter a amizade de uma delas...
PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO !!!
Bjos e mtas felicidades, sorte e sucesso!
Pri

Post a Comment