Festa à Inglesa...

O legal de escrever um blog é que eu me sinto mais à vontade para contar as coisas que acontecem comigo, pelo menos por enquanto... Será que em um mês continuará assim? Ah, espero que tenham gostado do Twisted.

Como eu comentei no primeiro post é sempre complicado começar algo; dessa vez tem um motivo simples para isso: estou sem internet em casa, estamos trocando de provedor! O legal desse novo pacote de internet é que aparentemente terei uma cota de ligações gratuitas para o Brasil.

Essa semana foi meu aniversário; Parthiv, o Indiano (meio americano) que mora comigo, armou uma "surpresa": fomos todos a um restaurante Tailandês! Adorei, afinal ele pagou a conta! Apesar de poucas pessoas_Rachel (inglesa), Artem (russo), Weibo (chinesa), Parthiv e eu (brasileiro!!!!)_foi tudo muito animado. Não apreciei muito a comida pois não sou muito adepto da culinária Tailandesa. Mas o local é muito interessante.

Para fechar a noite foi a vez do bolo... A Rachel fez um bolo e levou para o flat, para mim era daqueles bolos de caixinha, sabem? Mas ela afirma que não, de fato estava muito bom!

Vou deixando uma foto nossa no restaurante e um pequeno adendo em inglês para que meus amigos possam apreciar... É claro que a tradução não será perfeita pois pretendo omitir a questão do "não apreciei muito a comida" e "ele pagou a conta" =P

Monday was my birthday and after working all day, I went to a Thai restaurant with my flatmates Parthiv, Artem and Weibo besides my friend Rachel, who works with me. This restaurant was Parthiv's idea and the place is really nice: a calm and interesting atmosphere and excellent dishes. It's a perfect place to have a deep and meaningful conversation!
Rachel has made a birthday cake which we ate at the flat after the restaurant... I won't say anything about the pink candles =P

I simply loved everything! Cheers guys!

From left to right: Parthiv, Rachel, Weibo, Edison (me) and Artem

Posted byEdison Siqueira at 17:02 6 comments  

Bem vindo ao Twisted

Eu relutei bastante para escrever um blog, não sei exatamente o porquê... talvez eu não tivesse nada de interessante a dizer antes e agora tenha (ou talvez não!).

O fato é que tudo que começamos é sempre mais díficil, depois tomamos gosto pelo que fazemos e, com sorte, fica mais fácil. Escrever o primeiro post aqui foi assim; que complicado!

Para o primeiro post reservo a
inspiração para a criação desse blog:

  • O Twisted World será o local onde guardarei todas as lembranças, informações, coisas engraçadas e acontecimentos. Será publicado aqui todo o tipo de assunto que eu goste e ache interessante. Em resumo, será a idealização da minha bagunça!
  • A origem do nome Twisted World vem do fato de que de acordo com um amigo aqui na Inglaterra "In your twisted world Edison maybe things work like that..." Gostei do nome e adotei a idéia!
  • O Twisted World tem apenas um dia de vida e terei muito trabalho para deixá-lo com a cara que eu quero, por isso tenham paciência e colaborem!

Hoje conversando no msn com a Michelle, amiga do Brasil, eu disse algo rápido que me veio na cabeça e que talvez seja a grande motivação para o Twisted: "A minha cabeça é uma bagunça, nunca acho nada que preciso nela!"

Sejam bem vindos ao meu Twisted World! Abaixo segue um vídeo do youtube (by Nico Di Mattia), uma obra prima para Jennifer Love Hewitt dos clássicos "The Hunchback of Notre Dame II" e "I know what you did last summer" (Valeu pela dica Michelle!)

Ps.: O Twisted é meu presente de aniversário... 18 de Junho!


Posted byEdison Siqueira at 10:49 4 comments