Som 3D...quer um corte de cabelo novo? (Virtual Barbershop)

Esse post realmente vale à pena... Já ouviram falar em "sonorização 3D", não? Pois é com certeza vocês já ouviram pois já foi utilizado algumas vezes no cinema, vide Star Wars Epidódio I.

Pois esse post é um convite para vocês conhecerem um pouco das atividades sensoriais do corpo humano. Eu estou colocando aqui um .mp3 com um som 3D gravado utilizando uma técnica chamada binaural recording. Pois então sentem-se, coloquem seus fones de ouvido (som ambiente eu não gostei!), aumentem o som e FECHEM OS OLHOS.

A "simulação" cria um ambiente em uma salão de beleza onde você terá seu cabelinho querido cortado!

Esse post é baseado no brilhante achado do David, portanto quem quiser ver a matéria em inglês aqui está o link para o David's weblog.

English speakers -> listen to the binaural recording example on David's weblog

Para ouvir o mp3, só clicar em "play" no player abaixo.**
**Devido aos comentários dos leitores do Twisted o player foi substituído pois o anterior demorava demais para carregar o mp3.

Divertam-se e deixem os comentários para saber se vocês gostaram do "corte de cabelo"!


Posted byEdison Siqueira at 13:49  

2 comments:

Lis said... 27 August 2007 at 13:38  

Hi!
Pois é roubei seu post...
Eu tenho esse blog a pouco tempo e confesso que não sou muito assídua. As pessoas ficam cobrando post novos e ai resolvi entretê-los com blog alheios!

bjs

Leandro said... 15 June 2011 at 19:44  

Onde baixo esse audio em mp3?

Post a Comment