Animes...

Todo mundo já ouviu falar em "animes", você não ouviu? Tá brincando? Na wikipedia você encontra de tudo no portal do anime, inclusive detalhes de traçados, como identificar os animes originais daqueles baseados nos originais, etc. E pode ouvir o som dizendo "Ah-nee-may". Ou seja, para quem nunca ouviu, essa é uma ótima oportunidade.

Mas na verdade "anime" é uma abreviação de "animação", porém para o resto do mundo (excluo o Japão) os animes se referem a cartoons do Japão. As vezes inclusive cometemos vários equívocos em considerar "animes" de outros países orientais como sendo japoneses (Mas não é por maldade, não é verdade?)
Mas que os animes são muito divertidos, são! E não adianta dizer: "PASSEI DA FASE! Não assisto mais desenhos..." Fala sério! Tem animes de todos os tipos, uns inclusive não são para crianças... Quem já assistiu Death Note levante a mão, ops... hummm... melhor clicar aqui aos invés de levantar o braço. Essa é uma série de animes onde os personagens são tão espertos e a lógica por trás das cenas é tão complexa que o público alvo não pode ser as crianças.

Eu não consegui descobrir de quem são os personagens da foto desse post (Quem pode me ajudar?)

Segue um video que segue a linha do "Edison romântico" e tem tudo a ver com o tópico!

Ps.: Obrigado pelos emails de elogio sobre o bom gosto dos vídeos, esse em especial teve a aprovação da Jéssica e da Priscila. Obrigado.

My English speakers friends don't give up visiting my Twisted world! I'm trying to figure out a good way to post for you guys as well... Cheers.


Posted byEdison Siqueira at 15:06  

0 comments:

Post a Comment