Melhor animação do ano? Não sei, não vi!

Depois de um fantástico corte de cabelo comentado aqui e aqui, responsável pelo aumento do número de visitas do Twisted por pessoas vindas das ferramentas de buscas (Google, Yahoo, Ig, etc) volto a postar! Mas preciso comentar que fiquei surpreso ao descobrir que o Twisted é o primeiro "site" a postar o diálogo do Luigi com o Manuel em toda a rede. Percebi isso apenas quando vi o súbito aumento no número de visitas por pessoas procurando partes do diálogo na internet.

Mudando de assunto...

Milhares de pessoas já me perguntaram: "Você já assistiu a melhor animação do ano?"

Aí sou obrigado a responder "Não, não vi. Qual?". Diversas pessoas colocaram o filme da Pixar "Ratatouille" como a melhor animação do ano. A Walt Disney, que comprou a Pixar após perder terreno para a mesma, investiu pesado na produção! Tá, eu não vou entrar no mérito da questão mas o filme Transformers está disputando a liderança das bilheterias com o rato francês!

Ah sim, não falei do filme... O Ratatouille se passa na França, nada mais nada menos que a cidade Luz e a capital mundial da Gastronomia: Paris. O cenário tem tudo para colaborar com o sonho do personagem principal Remy que quer ser um chef de cozinha. Tudo seria simples se ele não fosse... aiiiiiiiiiii .... um RATO!!!! Bom, não vou dar detalhes afinal eu ainda não vi o filme americano com a melhor crítica nos EUA nos últimos anos. Mas estou louco para ver!

I'm eager to see this film!
Je veux vraiment voir ce film.*


Quem já viu comenta aí...

Continuem visitando o Twisted!
Keep visiting my Twisted World!
Ne cessez pas de visiter mon site!*


O trailler está em inglês porque eu gosto da voz original dos personagens... Mais vocês podem ver o trailler em português aqui.


*Homenagem ao Ratatouille ... Valew Sabrina!

Posted byEdison Siqueira at 08:57  

2 comments:

Lis said... 4 September 2007 at 18:44  

olá! Não assiti Ratatouille ainda. Mas sendo Pixar-Disney, qualidade e diversão estão garantidos. Uma amiga minha assitiu e disse que o melhor foi mesmo o curta que anteveio ao filme. Chama-se Lifted, é sobre um Etezinho que está tirando licença para abduzir humanos... deve ser bem legal! Não achei na internet...

Edison Siqueira said... 5 September 2007 at 02:05  

Sério Lissa?

Não sabia do curta, se eu achar pelo menos um curta do curta eu posto aqui! Hummm... Acho que depois dessa eu preciso assistir esse Ratatouille, não?

Ninguém se disponibiliza a vir para a Inglaterra só para ir no cinema comigo?

Todos meus amigos aqui já assistiram! :(

Valew

Post a Comment