Esse post não é (só) para as mulheres... =O

A Nissan apresentou seu carro-conceito que será apresentado no salão do automóvel em Tóquio. O Pivo 2 é, aparentemente, parecido com seu antecessor. Porém as mudanças se tornam evidentes para quem viu o primeiro. Tem até um robô que, de acordo com a Nissan, foi criado para impedir o tédio em viagens longas. Pra mim pessoalmente não funcionaria: Eu mataria o robô! Mas tá, ele fala duas línguas: Inglês e Japonês.

Além disso as manobras complicadas vão pro espaço com o carro-conceito da Nissan, no vídeo abaixo vocês vão testemunhar como os eixos giratórios ajudam as mulhere... ops.. as pessoas a estacionarem e fazerem manobras mais complicadas. Esse será o fim das balisas? Ou esse ficará como outros antecessores no mundo da maluquisse tecnológica e jamais será produzido?

Posted byEdison Siqueira at 09:57  

3 comments:

Lis said... 10 October 2007 at 09:41  

Ih até meu sobrinho de 3 anos pilota esse carro! O robozinho tb seria um sucesso com as crianças... eu já me divirto falando com o carro mesmo, imagina com esse robô fofis! rs

Edison Siqueira said... 11 October 2007 at 14:11  

Gostou do robozinho? Eu com certeza estrangularia ele na primeira esquina! =P

Ps.: Lisa, sobrinho? Desde quando a tati tem filho?

Lis said... 11 October 2007 at 14:33  

hahaha... nåo é filho da Tati!
Temos 2 sobrinhos que de fato são primos de 2o grau... mas como essa definição é horrível, falamos que é sobrinho e pronto.
Mesmo pq os primos são como irmãos... coisa de Brasileiro... latinos em geral!

Post a Comment