Eu vou deixar! É seu pode levar! O carro e o quiser...

Discuti sobre a violência no Brasil com um amigo logo após assistirmos Tropa de Elite. É claro que não dá pra fugir do assunto após assistir o filme que, diga-se de passagem, não é nenhuma obra prima apesar de ser polêmico. E é exatamente a polêmica que fazem do filme e, claro, do livro motivações para esse post.

Estou revoltado, assim como todos brasileiros honestos, com a violência que se estabeleceu no nosso país. Sei que o Brasil não tem essa exclusividade mas é de se lamentar que atualmente muitas pessoas pensem que o cidadão "foi assaltado porque procurou por isso. Onde já se viu sair com um rolex na rua?". É claro que se não quisermos ser assaltados devemos evitar o uso de objetos valiosos, mas quem os usa que são os culpados?

O Twisted não é um local onde eu gostaria de discutir esse assunto, mas deixo registrado aqui a minha revolta. E o que fazer para progredirmos na área de segurança pública? Idéias?

Essa situação me lembra da charge (com som) antiga apresentada abaixo. Antiga porém segue a idéia do post.


Posted byEdison Siqueira at 10:35 1 comments  

Esse post não é (só) para as mulheres... =O

A Nissan apresentou seu carro-conceito que será apresentado no salão do automóvel em Tóquio. O Pivo 2 é, aparentemente, parecido com seu antecessor. Porém as mudanças se tornam evidentes para quem viu o primeiro. Tem até um robô que, de acordo com a Nissan, foi criado para impedir o tédio em viagens longas. Pra mim pessoalmente não funcionaria: Eu mataria o robô! Mas tá, ele fala duas línguas: Inglês e Japonês.

Além disso as manobras complicadas vão pro espaço com o carro-conceito da Nissan, no vídeo abaixo vocês vão testemunhar como os eixos giratórios ajudam as mulhere... ops.. as pessoas a estacionarem e fazerem manobras mais complicadas. Esse será o fim das balisas? Ou esse ficará como outros antecessores no mundo da maluquisse tecnológica e jamais será produzido?

Posted byEdison Siqueira at 09:57 3 comments  

Comercial de TV

Uma das coisas mais divertidas da TV, no mundo inteiro, são os comerciais. Por muitas vezes os comerciais são melhores do que os programas que separam uma sequência de comercial da outra!

No Brasil, quem não lembra dos vários comerciais de cerveja: da tartaruga, dos siris, e outros mais. Ou aqueles ursinhos branquelos da Coca-cola...

Segue abaixo dois comerciais, um americano que se não me engano passou na Inglaterra também, da pepsi sobre um cão esperto! O outro é para maiores de 18 anos, rs... Brincadeira, parece que é mas não é! Mas é engraçado e fez sucesso na Espanha.

Se quiserem postar qual o comercial engraçado que vocês não esquecem, fiquem à vontade!

Divirtam-se!




Posted byEdison Siqueira at 07:52 1 comments