A Walk To Remember

Nossa, há quanto tempo não apareço no Twisted... Não que as coisas estejam menos torta, mas depois que voltei ao Brasil (dia 21 de Dezembro de 2007) decidi dar um tempo no blog para curtir a volta à pátria amada... Logo fui arrastado de volta a correria da vida no Brasil em contraste à pacata vida na Inglaterra. Aí o tempo foi passando e eu nunca que voltava à escrever... Mas recebi algumas mensagens de amigos perguntando se não vou escrever mais não (Pedro, Leon e outros). Pois estou tentando recomeçar... Que eu seja bem vindo ao meu próprio Twisted World.

Poxa depois de um ano longe da pessoa amada qualquer minuto junto é uma vida né? Pois é, eu sinto isso quando estou com a minha namorada... Já faz um tempinho que nós assistimos o filme A Walk to Remember, mas toda vez que ouço a música lembro dos momentos bons que passamos juntos...O filme é de 2002, com roteiro baseado no livro de Nicholas Sparks, apresenta Mandy Moore e Shane West. No Brasil o título é Um amor pra recordar...

O filme não possui na minha opinião um enredo digno de Oscar, mas a trama é envolvente e ideal para assistir com seu amor. Uma boa pipoca e uma dose de romantismo!

Quem já assistiu o que achou?

Posted byEdison Siqueira at 15:27  

2 comments:

Lissa Ozeki said... 2 July 2008 at 05:47  

welcome back!

assiti partes deste filmes na tv, acho... rs

Gosto da Mandy Moore, acho ela me fofa! As músicas dela são bem teen, mas a voz dela é assim como ela, meiguinha!

bjs

Lissa Ozeki said... 2 July 2008 at 05:48  

m e= muito

Post a Comment