A internet tem influência sobre nossas vidas?

O mundo em que vivemos gira ao redor da internet, certo? A teconologia faz parte das nossas vidas; você ainda está na dúvida? Olhem esses dados:

"Dados coletados pelo DataFolha para a F/Nazca apontam que os brasileiros conectados à internet são quase 50 milhões. Segundo a pesquisa, 39% da população, considerando apenas os cidadãos com mais de 16 anos, acessam a rede mundial de computadores e, destes, 42% têm o hábito de inserir algum conteúdo na internet.". Essa notícia é do dia 27/07/2007 e pode ser encontrada na íntegra aqui.

E agora é muito comum pessoas utilizarem o celular para postar conteúdo na internet. E as redes de relacionamento? Orkut (principalmente no Brasil), FaceBook (parte de Europa), etc. Essas redes realmente influenciam a nossa forma de nos aproximarmos das pessoas? É verdade que depois daquela balada_na qual você nem se preocupa em pedir o celular daquela(e) gatinha(o)_ quando chega em casa você corre para a internet para achá-la no Orkut? Ou ao invés do telefone pede o msn dela(e)?

De acordo com Howard Nagel , a frase no fim do dia (após horas na internet e depois de voltar a mesma página que começou a sua "jornada") é "And thus, the great cycle of life continues".

Bom o filminho abaixo mostra que não, que a internet não nos influencia... Agora tenho que ir tenho várias janelinhas laranjas do meu msn piscando...

Posted byEdison Siqueira at 05:14  

0 comments:

Post a Comment