História de Amor - Love story

Eu sei, fiquei um tempinho sem atualizar o Twisted... Mas fiquei sem internet por quase 2 meses! É, o sistema britânico não funciona tão rápido assim. Mas estou de volta.

Depois de 6 meses na Inglaterra estou com muita saudade do Brasil, da minha família, dos amigos e da minha linda namorada. Eu queria na verdade colocar hoje no Twisted algo especial para a Jéssica, pra dizer o quanto eu sinto a falta dela. Mas fiquei confuso e as palavras se engasgaram um pouco... Aí lembrei desse vídeo que eu acho muito interessante (É uma história real!)

Me desculpem mas o vídeo não tem legenda! Mas a linguagem do amor é UNIVERSAL!

This blog is mainly in Portuguese but for my dear english speaker friends I post some interesting things in English as well.

Posted byEdison Siqueira at 14:41  

0 comments:

Post a Comment