Harry Potter sem magia!

É isso mesmo pessoal, Harry está sem seus poderes... mas não pensem que essa tragédia foi causada pelo You Know Who, na verdade o bruxo Who must not be named não fez nada de errado dessa vez. =D

O que acontece é que Daniel Radcliffe, o Harry das telonas, fará sua primeira grande aparição fora de Harry Potter a série. Tá, o Twisted não é um site de fofocas, eu sei! Mas eu sou fã do Harry, viu o esse post?

O filme, December Boys, conta a história de 4 orfãos adolescentes (Harry é o mais velho) criados em um convento Católico na Austrália nos anos 1960. Harry vive Maps (É estranho não chamá-lo de Harry, eu sei). Os garotos passam a perceber que conforme ficam mais velhos as chances de serem adotados diminuem, até que no verão em questão as coisas podem mudar. De acordo com as cenas apresentadas pela TV-Britânica, Harry terá cenas pouco mais empolgantes que o beijo "molhado" que ele descreveu para Ron e Hermione no último filme
Harry and the Order of the Phoenix.

Minha opinião é de que não se empolguem com o filme, não estou esperando nada de fantástico de December Boys. Vejam o trailer e comentem o que vocês esperam do bruxo mais badalado dos últimos anos sem sua varinha de pena de Fênix.

Posted byEdison Siqueira at 16:35  

2 comments:

Lis said... 14 September 2007 at 10:37  

ah achei bacaninha... estilo "Conta comigo" com River Phoenix, misturado com "Regras da Vida" com Tobey Maguire. Deve emocionar... sem muitas exigências para o Radcliffe, anyway...

Edison Siqueira said... 14 September 2007 at 14:09  

Pois é, acho que não deva ser emocionante a ponto de chorar mas deve ser bem interessante, mas confesso estar curioso com a performance do Radcliffe...

Post a Comment